23 de jun. de 2008

Friccionando pedras e gravetos

Esse blog está sendo criado para levar até qualquer um algumas análises e reflexões que surgem da minha cabeça. Caso contrário, elas desapareceriam para sempre.
Vou tratar de atitudes interessantes do ser humano no cotidiano, ou seja, coisas que eu observo e a partir das quais chego a conclusões próprias, que podem ser de divertidas à polêmicas, mas sempre descompromissadas. Sou influenciado pelas idéias darwinistas ou evolucionistas, e meus posts poderão procurar explicações por aí. Tudo com um toque de humor pra manter as pálpebras abertas.
Não tenho pretensão nenhuma de estar sendo científica ou academicamente adequado, até porque não realizo pesquisas e não me fundamento totalmente nelas. Pelo menos uma garantia o leitor terá: o que estiver aqui é original, apesar de poder não ser nem a primeira nem a trigésima vez que alguém observou o que descrevi.
Ao longo da maioria dos meus posts, também mostrarei como podemos ver os aspectos mais naturais e intrínsecos da natureza humana primitiva ainda vigentes no cotidiano e nas relações sociais atuais.

Continuamos fazendo fogo.

Nenhum comentário: